Lá!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Livros da semana

Tudo bem, essa pode ser uma postagem que não seja semanal, nem mensal, e desregulada! O fato é, não sei quando farei uma parecida de novo, mas farei! Pode ser rápido, pode demorar... Oooook! Então, vim dar a dica de três livros que não sei se vocês conhecem. Por isso mesmo vim falar sobre eles!

Esse é um livro que eu adoro e espero muito uma continuação (vem escrito que haverá continuação sim). É a história de quatro meninas que não são amigas, e não tem nada a ver. Só estudam na mesma escola, e, pela ligação de suas ideias (a moda) tem que, juntas, fazer uma grife. É muito legal.

Esse tem dois motivos que estão interligados para estar aqui. Ele foi indicado pela minha escola, e eu adorei! Esses são os motivos. Não é um livro chato, como muita gente pensa quando vai ler um livro da escola. É uma história no futuro, onde os livros são proibidos, e os humanos já não sabem muito bem o que é o afeto. É muito interessante, e eu adorei.

Esse é pra quem (ou não!) assim como eu, adora a história da Alice (siim, aquela Alice no país das maravilhas). Ele conta a vida da verdadeira Alice: aquela que deu origem a menininha dos livros. Ele é contado como um romance, como ficção. É muuito legal!
Espero que vocês, caso leiam os livros, gostem deles assim como eu!
Bjssssss!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial