Lá!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Summer is over

Oláaaaa, estou de volta -q
Well, todo mundo (eu acho!) sabe que o verão acabou, para desespero de muitos, e alegria de alguns. Devo confesar que não sei se fico triste ou alegre. Verão tem férias, praia, essas coisas, maaaaas, depois dele vem o inverno. E o que tem o inverno? É que o inverno é a estação das roupas maravilhosas! É a minha estação preferida em relação a isso. Acontece queee, na minha cidade, é complicado usar aquelas roupas quentes, devido ao calor, que é o ano inteiro (cryyy). Apesar disso, eu ainda posso admirar as roupas dessa estação tão chique. Falando sobre isso, hoje eu estava vendo a nova coleção inverno da c&a em parceria com a espaço fashion, e achei incrível! Algumas peças foram as minhas preferidas (devido inclusive a poder ser usada no calor brasileiro)

oláaa, amei esse vestido, uma graça.

jaqueta linda e na moda! está em todos os lugares.

ahcei uma fofura, amei a cor

simpatizei com essa blusinha!
entre outraaaas, eu gostei dessa coleção! achei que vale a pena investir (estou querendo comprar!).
vale a pena conferir essa e as outras coleções da c&a. Até já adquiri uma wet legging de lá! depois posto a foto com ela! adorei!
bjsss,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial