Lá!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Trends to like

Devo dizer, muitas tendências não me agradam. Ou não me agradam de primeira. Algumas nunca vão me agradar. Algumas eu levo tempo pra me acostumar e acabar gostando (até amando, ás vezes).É nesse intuito que eu separei algumas -poucas- tendências com as quais eu não me identifiquei. Algumas eu passei a gostar, e outras gostei apenas em alguma ocasião. Deixa eu explicar melhor:

Coturno está super em alta, mas eu não gostava antes. Comecei a simpatizar, em alguns looks, e achar estiloso. Hoje olho com outros olhos, e amo coturno. Saber usar uma peça é realmente tudo!!

O que dizer sobre a sarouel? Eu simplesmente achava essa tendência horrível! Mas passei a não não-gostar tantos quando via alguns looks que se salvavam com a big fralda. Ainda não gosto muito, e nunca usei (não sei se um dia usarei...), mas simpatizo sim com algumas. Afinal, como disse, saber usar a peça é tudo.

Acho essa over the knee beeem perigosa. Também não dimpatizo muito, mas gostei bastante do look da foto e de alguns outros mais.
Talvez com o tempo, quem sabe, eu simpatize mais com algumas outras treeendsinhas que não gosto muito. Enquanto isso, admiro os looks bem usados com as mesmas.
Bjsss

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial